Resumo
.
Referências
- CERQUEIRA, Amanda. Política cultural e trabalho nas artes: o percurso e o lugar do Estado
- no campo da cultura. Estudos Avançados, v. 32, n. 92, p. 119-139, 1 abr. 2018.
- CYRMOT, Danilo. A criminalização do funk sob a perspectiva da teoria crítica. 2011. Dissertação (Mestrado em Direito Penal) - Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo, São Paulo. 2011. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2136/tde-26082016-134709/pt-br.php
- ESBELL, Jaider. Makunaima, o meu avô em mim! ILUMINURAS, v. 19, n. 46, 2018.
- MESQUITA, Tiago. Museus em retirada: até onde vai o pluralismo das instituições? ARS
- (São Paulo), [S. l.], v. 19, n. 42, p. 359-395, 2021.
- OLIVEIRA, Rafael Domingos; RIBEIRO, Luciara. A crise e a desigualdade racial nas artes: um diálogo sobre cotas. Um diálogo sobre cotas. 2020. Disponível em: https://www.select.art.br/a-crise-e-a-desigualdade-racial-nas-artes-um-dialogo-sobre-cotas/.
- SILVA, Denise Ferreira da. N. Em estado bruto trad. OTOCH, Janaina. ARS (São Paulo), [S.
- l.], v. 17, n. 36, p. 45 - 56, 2019.
- SIQUEIRA, Vera Beatriz. “Sobra o que sempre existiu”: arte moderna e ecologia no Brasil.
- ARS (São Paulo), [S. l.], v. 19, n. 42, p. 481-527, 2021.
- VIEIRA, Thiago Braga. Proibidão de boca em boca: gritos silenciosos de uma memória subterrânea: O funk proibido como fonte para o estudo da violência armada organizada no Rio de Janeiro (1994-2002).2009. Monografia- Centro de Filosofia e Ciências Humanas, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2009.
- ZAFFARONI, Eugênio Raúl; BATISTA, Nilo; ALAGIA, Alejandro; SLOKAR, Alejandro. Direito brasileiro: primeiro volume- Teoria Geral do Direito Penal. 3º ed. Rio de Janeiro: Revan, 2006.
- WACQUANT, Loic. A globalização da "Tolerância Zero". in: Discursos Sediciosos: crime, direito e sociedade, v.9/10. Rio de Janeiro: Freitas Bastos, 2000.